quarta-feira, setembro 23, 2009

Do tempo

Que me perdoe quem gosta do frio, chuva e afins. Também gosto do Outono e da chuva (se estiver bem quentinha em casa), etc, mas adoro o Verão. Ou melhor, adoro os dias com sol, a praia, o cheiro a protector aplicado na pele, os dias grandes, as camisolas decotadas e os vestidos. Há uns dias, quando o Verão parecia já ter mesmo acabado, senti-me melancólica. Pensar que só lá para Maio (na melhor das hipóteses) é que teremos dias quentes, deixou-me "down". Faz-me bem o sol. E é por isso que hoje estou bem melhor que há uns dias atrás (não só por isso, mas esse assunto dará tema para outro post).
(E ainda bem que o tempo nos vai dando tema de conversa, que eu já não posso com alguns outros temas recorrentes, destes últimos dias).

Etiquetas: ,

1 Comments:

At 24/9/09 03:26, Anonymous Lígia said...

Tou tão, mas tão tão contigo...:)

 

Enviar um comentário

<< Home