quarta-feira, fevereiro 11, 2009

Dos dias da Matilde

Nunca tínhamos estado tantas horas separadas, porque levo-a ao infantário de manhã ou de tarde. Nunca o dia todo. No resto do dia vai comigo.
Hoje foi preciso deixá-la no infantário até à hora de o Pedro ir buscar a Mariana também, e depois ficaram à minha espera. Quando cheguei bati à porta, como sempre. Foram abrir e só vejo uma bebé linda a sorrir. Depois a rir. A dobrar o riso. Para mim. A estender os bracinhos para mim enquanto se desdobrava em risos. A mamar-me na cara. Aliviada por me ver. E eu aliviada por a ver e abraçar. Tinha tantas saudades dela(s). E as mamocas agradeceram também...

(Mas ela precisa de ficar no infantário porque agora já quer brincar mais, mais interacção e também dorme melhor lá no infantário. Aliás, parece que para além de adorar observar os amigos, e brincar um bocadinho, só quer é dormir. Dorme grandes sestas de 3 horas. Porta-se muito bem. Sem birras. Come muito bem agora, que já melhorou. Já não mama na colher e até se manda para chegar mais depressa à comida. Já está a recuperar o peso também. E está linda. Tanto...)

Etiquetas:

1 Comments:

At 11/2/09 22:08, Blogger Maria said...

Se o infantário lhe faz bem...:)
um beijinho.

 

Enviar um comentário

<< Home