quarta-feira, dezembro 24, 2008

Feliz Natal

O Natal, os presentes, a família, o significado da quadra, nada parece ser consensual. Tudo serve para desculpar o presente que não se dá ou se dá a mais. A altura que se pensa nos outros ou a única altura que não pensamos só em nós. O nascimento de Jesus ou até o "Natal ateu".
Desta vez, era bom que mesmo cada um tendo a sua ideia sobre esta quadra, vivêssemos este tempo com muita paz, rodeados da nossa família e recuperássemos boas energias para o ano que se adivinha.
Assim, agradeço desde já à dangerous, à Luz, à Ana Santos, à Muchi, à Mãe das borboletas, à Kika, à mamã Diana, à mamã e à Lília e a todos os que mandaram mails, sms e os que pensaram em nós ou passam por aqui. Desejo-vos um Natal quentinho em paz e amor, cheio dos vossos maiores desejos.

Etiquetas:

4 Comments:

At 24/12/08 14:56, Blogger CLS said...

Espero que passes um Natal em grande com toda a família, com muito Amor, especialmente das duas pequenas princesas que habitam no teu coração. Um grande beijinho.

 
At 25/12/08 13:37, Blogger Beth said...

Que o Papai do Céu esteja abençoando muito, muito, muito a sua família nesse dia tão especial. Que haja muita saúde, muitas alegrias, muito amor. E que o Papai Noel tenham levado prendinhas muito lindas para as Princesas Mariana e Matilde.

Bjocas Grandes!!!

 
At 25/12/08 19:56, Blogger Pipa said...

Meus queridos, um Feliz Natal para esse clã maravilhoso. Desejo-vos tudo de bom :)
Muitos beijinhos!!

 
At 29/12/08 14:09, Blogger Luz de Estrelas said...

Obrigada, doçura!

 

Enviar um comentário

<< Home