quarta-feira, agosto 27, 2008

Fico assim a pensar (e um pouco magoada, confesso)

Pessoas que foram visitar-nos à maternidade quando nasceu a Mariana, nem sequer terem interesse em conhecer a Matilde, que já tem um mês e meio.
Não sabem o que perdem, que ela é linda...

Etiquetas: , , ,

8 Comments:

At 27/8/08 17:05, Blogger Xana said...

Eu entendo! Quem meus filhos beija, minha boca adoça. Não é por ti, pois não? É quereres que ela seja amada e não entendes como os outras não o fazem, não é? Pelo menos com outras coisas eu sinto assim.

Beijinhos

 
At 27/8/08 18:22, Anonymous Anónimo said...

falava exactamente sobre isso com uma amiga minha um dia destes... e sabes a que conclusão cheguei? como é o segundo, já não há a curiosidade de ver como te estás a saír, já não há a curiosidade de "deixa ver a cara de terror de mãe de primeira viagem"!
Aconteceu/acontece exactamente o mesmo comigo, tenho um bébé prestes a fazer 4 meses e tenho pessoas, que tiveram a lata de me dizer que não sabiam que ele já tinha nascido...
Quando o meu primeiro filho nasceu(3 anos)tive logo no primeiro fim de semana em casa tanta gente que terminei o domingo a chorar tal foi a quantidade de baboseiras que ouvi durante a tarde; do segundo... não apareceu ninguém, tirando os meus queridos pais...
Cristina

 
At 27/8/08 20:57, Blogger Maria said...

Quem é verdadeiramente importante está sempre presente..
um bjnho.

 
At 27/8/08 22:53, Anonymous Anónimo said...

Comigo aconteceu o mesmo mas confesso que para mim até foi um alívio.
Beijinhos
Também adorámos a duna de areia. Agora que falo dela às pessoas percebo que já toda a gente a conhecia e não me diziam nada!!!! Até tu!!??!!
Só te perdoo por teres sido mãe à pouco tempo.

 
At 28/8/08 04:17, Blogger Beth said...

Imagino que vc deva ficar mesmo triste, mas como disse a "Nostálgica", as pessoas que são importantes estão sempre presentes.

Bjinhos

 
At 28/8/08 09:18, Blogger Mamã e Tesourinhos said...

Distraída como eu sou, não tinha ainda pensado nisso. Realmente quando o Pipo nasceu vieram cá a casa muitas pessoas que agora não apareceram... Mas como já aqui disseram, os que realmente interessam são os que voltam.
Fica bem.
Bjs.

 
At 28/8/08 10:14, Blogger CLS said...

Ainda há poucos posts escrevi sobre isso, também me sinto magoada com certas pessoas por não terem dado à Mafalda a atenção que deram à Camila. Ela já fez um ano e há pessoas que vieram logo conhecer a Camila e ainda não conhecem a Mafalda :(.
Não é por isso que falta amor às segundas porque quem as ama de verdade compareceu, mas porque é que não são tão importantes como as primeiras para essas pessoas?! Enfim, penso como tu: não sabem o que perdem!
Beijinhos.

 
At 28/8/08 10:55, Blogger titinha said...

Olá patrícia!
Olha a minha mãr costuma dizer: só faz falta quem está!
Apesar de eu saber que não é bem assim, pensa dessa forma se não têm curiosidade em conhecer o vosso novo tesou é porque não estão muito preocupados convosco, é triste pensarmos assim, mas por vezes é mais fácil pensar assim do que pensar que é por outros motivos!
Pelo que li estão todos bem e recomendam-se, a Matilde está a crescer a olhos vostos e a Mariana está a encarar o papel da mana mais velha na perfeição! Os papás também estão bem (uns dias melhores e outros piores) e isso é que realmente interessa!
bjs grande

 

Enviar um comentário

<< Home