segunda-feira, julho 07, 2008

Da Mariana

De manhã disse-lhe que hoje ou amanhã, íamos tirar a mana da barriga. Reagiu bem. Quando estava para a deixar na escolinha, bateu com o braço na porta e fez um berreiro porque não queria ficar na escola. Como nunca tinha feito para ficar lá. E eu a pensar se aquelas lágrimas e aquele colinho teriam mesmo a ver com o facto de se ter magoado, ou se pressentiu "alguma coisa". Fiquei com o coração pequenino. A minha princesinha ainda é tão pequena, tão frágil.
Lá ficou bem ao colo da S., a dizer que a mamã fazia anos. E eu vim embora mas disse-lhe que a ia buscar à tarde. Ficou calma.
E já tenho tantas saudades dela...

Etiquetas:

2 Comments:

At 7/7/08 11:42, Blogger CLS said...

Também pensei, e penso ainda, muito sobre isso, como a Camila reagiu e reage às mudanças do seu pequeno Mundo perante a chegada da irmã. Acho que as mais velhas sofrem sempre, independentemente da diferença de idades ou de o demonstrarem ou não. O que eu tento é mostrar-lhe o quanto ganhou por ter recebido uma amiga e companheira para a vida. E também dar-lhe uns momentos com sabor a "filha única" de vez em quando.
Sim, e elas pressentem, a Camila fez questão de se despedir da barriga, o que não era muito costume, sem saber que eu ía ao hospital, pensando que eu ía às compras e voltava logo.
Beijocas.

 
At 7/7/08 12:13, Blogger Lúcia said...

É provavel sim.
Bjnhs

 

Enviar um comentário

<< Home