domingo, julho 06, 2008

Acabou de me sair...

grande parte do rolhão mucoso (o restante acho que tem saído aos poucos). Limpinho, transparente.
E ao contrário do que pensei, não fiquei stressada. Acho que estes dias foram excelentes para me mentalizar que a hora está próxima (Mas confesso que ontem, quando perdi um bocadinho de líquido fiquei tipo: "Já?")

Há três anos, quando vi "aquela coisa", fiquei tipo em pré pânico. Já nem fomos ao cinema (estávamos à porta, já com os bilhetes comprados) e o facto daquilo trazer um bocado de sangue (e ser "novidade", pois claro), deixou-me a pensar se tinha chegado o momento. A Mariana nasceu 4 dias depois...

Adenda- 17º lugar aqui... (nada mau)

Etiquetas:

7 Comments:

At 6/7/08 13:28, Blogger Marta said...

A Matildinha está quase, quase aí, quem sabe para festejar os anos no mesmo dia da mamã! :)
Uma hora pequenina, é o que desejo!!
Beijinhos*

 
At 6/7/08 14:38, Blogger Nita said...

Não te vou desejar uma hora pequenina, uma hora médiazinha ...

Está quase...:D
Muitos beijinhos

 
At 6/7/08 17:16, Anonymous Anónimo said...

Está quase!!!!

beijinhos

Carla+ Inês ( 4a nos )+ sementinha ( 9 semanas)

 
At 6/7/08 18:15, Blogger Lúcia said...

Agora sim, está quase.
Mais uns dias e conhecem a Matilde.
Bjnhs

 
At 6/7/08 20:13, Blogger Ana Rangel said...

Vai tudo correr bem! Fico a torcer!... :)

Beijinhos!

 
At 6/7/08 21:32, Blogger PSoMac said...

Mais um pouquinho e ficas a conhecer a tua princesa :))

Espero que corra tudo bem e nao te esqueças da dica da enfermeira :)

Beijinhos nossos

 
At 6/7/08 22:31, Anonymous Anónimo said...

Agora é que está mesmo quase.... que bom vai ser ter uma parte de ti nos braços. estamos sempre a aguardar notícias. muitos beijinhos e...vamos ser realistas...coragem!

 

Enviar um comentário

<< Home