quarta-feira, maio 07, 2008

Só mesmo vindo de um homem ou a sensibilidade masculina ao rubro

Eu a andar ligeiramente à frente, o Pedro com a Mariana pela mão, mais atrás:
-"A mamã está grávida mas tem um rabinho todo bom..."
Viro-me para trás:
-" Pois, a mamã não está grávida no rabinho..."
-"Pois não, mas há grávidas que ficam com o rabo assim":
Põe-se em posição de pato, com o rabo esticado para fora e andar de pata choca.

(No coments. A visão masculina da gravidez deve ser o máximo. Prefiro não aprofundar mais a questão...)

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 8/5/08 09:44, Blogger Sofia said...

Olá!
Queria agradecer-te o apoio que me deixaste no blog.
Espero sinceramente conseguir amamentar, mesmo que não seja em exclusivo, pelo menos até aos 4 meses do Miguel e o teu comentário deu-me força para continuar a insistir.
Bjinhos e obrigada

 
At 8/5/08 12:52, Blogger Xana said...

Ahahah! O humor do meu compadre é uma coisa incrível! Ahahahh!

Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home