quinta-feira, maio 29, 2008

Deste tempo

Eu, que adoro sol, passo-me com este tempo. Ponho-me a imaginar que vamos ter um Verão (será que se pode chamar Verão àquilo?) como o ano passado, que mal pude vestir vestidinhos à cachopa e que nem dava gosto passear. E eu, que tal como quando a Mariana nasceu (mais precisamente a partir dos 10 dias, quando já controlam melhor as percas de calor), espero vestir a Matildinha com muitos vestidos, estou a ver que não vai ser fácil.
(E este tempo não combina bem com hormonas desreguladas do pós parto, pois não?)

Etiquetas: ,

2 Comments:

At 29/5/08 14:33, Blogger Maria said...

Acho que agora já não podemos é dividir a roupa de Inverno e a de verão..
um bjnho.

 
At 29/5/08 16:31, Blogger Mãe das Marias said...

Foi exactamente o que me aconteceu o ano passado! A Tiz nasce em Julho e eu sem lhe conseguir vestir um vestido, ou conjunto de saia/calção + manga curta.
Já para não falar no efeito que isso teve no meu bem-estar psíquico... que se tornou mais num mal-estar... Nunca tinha visto um mês de Agosto tão mau, mas isso foi aqui na Madeira, não sei como foi aí,

Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home