terça-feira, fevereiro 20, 2007

Do fim de semana de Carnaval

Ontem à noite fomos ficar à Nazaré como já é costume no Carnaval. Jantámos lá e à noite fomos dar uma volta. Hoje estava lá um frio que não se podia. Mesmo assim, ainda deu para passear e ver o corso carnavalesco (e estudar que sexta feira há exame, e não se adivinha fácil...), jantar e vir embora.
No sábado fui trabalhar para Montemor (levantar às 6 e tal, que bom) e depois à noite fomos ao cinema (que saudades!) ver o "Babel". Gostei.
No domingo fomos à música para bebés e a Mariana ficou sempre muito quieta e atenta. Acho que gostou (será que estaria a recordar a última vez?). À tarde fomos ver um desfile de carnaval com a Tita e a mamã. Jantámos com elas. Depois, estivemos a arrumar umas gavetas onde eu tinha umas coisas antigas que já não mexia há muito tempo (que vale é que a casa da mamã é grande, porque o Pedro já disse que não queria nada daquilo cá em casa). Descobri lá umas "pérolas" que vou postando aqui, assim que tiver tempo.
Claro que pelo meio, fui estudando mas ainda estou atrasada. Vamos ver.

Etiquetas:

3 Comments:

At 21/2/07 12:22, Blogger Xana said...

Fim de semana preenchido!

Beijos

 
At 21/2/07 13:09, Blogger Natércia Charruadas said...

Boa sorte para o exame. "Parte" as duas pernas ;)

 
At 21/2/07 16:49, Blogger Vida Envolvida said...

Sendo assim ... depois venho aqui cuscar as ditas "perolas"!

Quanto ao exame - muita merda pra ti!
(não leves a mal,cá no norte-Merda é sorte!ok!)

Bjs

Susana P.

 

Enviar um comentário

<< Home