quinta-feira, fevereiro 15, 2007

14 de Fevereiro

Claro que o dia dos namorados é todos os dias, ou pelo menos assim devia ser. Mas nós somos daqueles que não perdemos uma oportunidade para festejar o que quer que seja que diga respeito a estarmos juntos. Às vezes festejamos os meses de casamento, outras os de namoro, outras os de sermos pais e até me lembro de festejarmos o primeiro beijo.
Claro que no dia dos namorados não podíamos passar sem jantarmos juntos (afinal, como todos os dias) mas num sítio diferente. Onde já vamos há 4 anos. No ano anterior tinhamos ido fazer uma viagem e estávamos longe daqui ( e o frio que passámos...).
Este dia é também um dia importante porque faz dois anos que soubemos que o nosso rebento seria uma menina, a nossa princesa. Foi o dia em que passou a ter " um nome".
Claro que todos os anos preparamos uma pequena surpresa um ao outro. E este ano não foi excepção. O jantar foi superdivertido (às vezes os dois juntos parecemos dois adolescentes e agradecemos desde já à mana Rita que ficou com a Mariana até horas impróprias).
Mas o que me fez escrever este post não foi propriamente o dia 14 de Fevereiro mas sim o dia 15. E porquê? Porque por motivos alheios à nossa vontade, no primeiro ano que namorávamos não podemos estar juntos no dia 14 e festejámos no dia 15 . Assim hoje é dia de festa cá em casa outra vez. Ou seja, hoje vamos jantar fora outra vez (tudo bem que é a casa da mamã, como costume à quinta feira, mas é fora...) e pode ser que haja tempo para uma surpresa (eheheh).
Assim, o dia 15 é especial porque é o nosso dia dos namorados (só nosso, eheheh)