quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Ajudar não custa

Tive conhecimento desta associação (Associação Portuguesa de Leucemia e Linfoma - http://www.apll.org) através dumas trocas de Natal da mana Vera, com um membro dessa mesma associação.
"O objectivo principal desta Associação é fomentar o desenvolvimento do Tratamento e Investigação Clínica e Laboratorial, Ensino e Divulgação das Doenças Oncológicas do sangue assim como dar apoio aos doentes e seus familiares."
Debatem-se com problemas económicos mas não baixam os braços. Lutam contra a doença e contra as dificuldades económicas da associação.
Este Sábado, dia 10 (e aproveitando que o dia dos namorados se aproxima), vai haver uma feira de artesanato contemporâneo no Centro Paroquial de Mafamude (Vila Nova de Gaia, junto ao El Corte Inglês) das 10 às 22 h, com entrada livre, para angariação de fundos. Cada um de nós pode dar um pequeno contributo, ou divulgando a iniciativa nos blogs ou aparecendo na feira de artesanato (à qual se seguirá um baile de namorados).
Com o nosso pequeno contributo, esperemos que seja um sucesso.

2 Comments:

At 10/2/07 10:03, Blogger Perola Granito said...

Esperemos q sim
Bom fim de semana :)

 
At 11/2/07 16:06, Blogger Natércia Charruadas said...

Oh, que pena que não li a tempo. Por favor quando tiveres conhecimento desta iniciativas, divulga no fórum: http://forum.coisasdebebe.com ou no blog: www.coracaonasnuvens.blogspot.com
Estamos a organizar algumas iniciativas de solidariedade e teremos muito gosto em colaborar contigo e que colabores conosco.
Votos de uma boa semana.

 

Enviar um comentário

<< Home