quarta-feira, outubro 18, 2006

Dela

A minha filha é a "Maria vai com os garrafões de água". Sempre que se lembra vai buscar 2 garrafões e lá vai ela com um em cada mão passear pela casa. Hoje o Pedro comprou água e consequentemente estava um garrafão cheio. Só a ouvimos: "aiiii, aiiii" e lá estava ela a tentar levantar o dito garrafão. Estava tão engraçada. Depois lá o conseguiu virar e aí claro que tive que entrar em acção.

Adora fazer uns sons com a língua (que o papá Pedro lhe ensinou) tipo carro a arrancar. Quando alguma coisa não lhe interessa, faz esse som.

Agora imita sempre o que dizemos, tipo papagaio. Eu estava aqui a escrever isto e ela "pediu-me" colo. Começou também a carregar nas teclas (como ela tanto gosta). E eu disse-lhe: "Está quieta filha". Ela prontamente: " tá tiéta". Acho que foi a frase "menos espanhola" que ela disse (por imitação, mas vale à mesma não vale?)

4 Comments:

At 19/10/06 11:01, Blogger Xana said...

O Vasco também adora passear garrafões (vazios)! Tudo o que estiver perto do balde do lixo é bom para ele passear pela casa.

Beijos

P.S. Parabéns pela nota ao pai Pedro... e a ti (também tens quota!)!!!

 
At 19/10/06 11:36, Blogger Patríciangélico said...

Oh Xana, o Pedro diz que os meus resumos só davam para 7 ou 8 valores, o que realmente contou foi o poder de divagação (há pessoas com uma lata...).
Não consigo comentar no blog. Entretanto segue mail.

 
At 19/10/06 12:54, Blogger Lúcia said...

Parabéns para a equipa :)
A Mariana começa agora a tagarelar boa boa :)

 
At 27/10/06 00:18, Anonymous Anónimo said...

oLHA! oLHA!!!

Os meus também tiveram essa pancada!
E eu a pensar que eram só os meus!
ah ah ah


Jinhos

 

Enviar um comentário

<< Home