segunda-feira, outubro 16, 2006

Tempo apertado

Antecipadamente, peço já desculpa por agora começar a ter menos tempo e provavelmente demorar (ainda) mais a responder aos comentários. É que já comecei em Coimbra (e estou a adorar) e ainda não acabei no Porto, o que se resume a três exames no espaço de 15 dias e uma monografia por fazer, intercalada com as outras funções que desempenho (principalmente de mãe, mulher e trabalhadora).
O Pedro também está a estudar. Resolveu tirar marketing. Como lhe deram bastantes equivalências de gestão, foi logo para o 2º ano mas mesmo assim não teve as equivalências todas do 1º, teve muitas cadeiras para fazer. Agora na época especial eu fiz-lhe os resumos porque ele não tinha muito tempo para estudar para os exames que lhe faltavam ( e eu gosto de estar nas aulas a ouvir mas a fazer mais qualquer coisa e fui aproveitando). Depois dei-lhe umas "luzes" da matéria para ele perceber os resumos e para já temos 100% de sucesso. Só falta sair uma nota. E como equipa que ganha, não se mexe, lá vou "tirando" mais um curso. E acreditem que me têm dado muito jeito pra as clínicas e para ter noções que desconhecia. Acho que não me importava de ser eterna estudante (mas a trabalhar também, claro).

7 Comments:

At 17/10/06 00:07, Blogger Páginas escondidas said...

e bom!!!!
E como já alguém disse...
cultura não ocupa espaço..
sabedoria não ocupa espaço!!!
;)

 
At 17/10/06 00:31, Blogger Ana said...

É muito bom continuares a estudar.

Também tenho vontade mas não tenho disponibilidade :(

 
At 17/10/06 12:28, Blogger Xana said...

Que bom que está a correr tudo tão bem! Quanto ao tempo, se tiveres menos, paiência, temos pena, mas o que interessa é que estás a lutar por voçês, pelo vosso futuro e pela tua realização pessoal. Desde que de vez em quando venhas dar notícias vossas e da peste Mariana, tudo bem!!!

Beijos

 
At 17/10/06 15:49, Anonymous Anónimo said...

olá

grande esforço mas depois compensa né?

jocas
vera

 
At 17/10/06 20:09, Anonymous Anónimo said...

Patrícia, és uma grande maluca!!! Força nisso! Beijinhos!

 
At 18/10/06 10:29, Blogger CLS said...

És uma louca, mulher! :) Como é q tu vives, no meio desse turbilhão?!
Beijinhos

 
At 19/10/06 16:22, Blogger Ana Rangel said...

ahahahahahahah

Tu não existes! Que espectáculo... :)

 

Enviar um comentário

<< Home