sexta-feira, setembro 01, 2006

Agradecimento

Nestas alturas começamos a dar ainda mais valor a um abraço, a um carinho, a algumas palavras e a desvalorizar o que até aqui nos parecia importante. Cada segundo da nossa vida tem um valor incalculável mas demasiadas vezes perdemos tempo com coisas insignificantes.
Já regressámos do Porto. Ficou o vazio do lugar dele mas o coração e a lembrança repletos de saudades e boas recordações. Ainda sem grandes forças tentamos ir em frente com esta enorme perca. E com o coração embalado pela vossa ajuda que foi preciosa, daí desse lado. Muito obrigada pela amizade. Voltamos assim que as lágrimas deixarem o nosso pensamento estar mais lúcido.

12 Comments:

At 1/9/06 11:51, Blogger Lúcia said...

Muita muita força e um grande beijinho para todos.
Se for preciso alguma coisa diz: lucia_carvalho@sapo.pt.

 
At 1/9/06 11:58, Blogger Bailarina said...

Apenas um beijo com a certeza que as recorações alimentam muito nestes momentos...

 
At 1/9/06 13:05, Blogger Carina said...

Custa muito perder alguém que nos é querido... felizmente não tenho tido perdas muito directas a mim, apenas o meu sogro faleceu em Fevereiro passado, mas o destino quis que não tivessemos uma relação muito estreita, pelo que não sofri muito com a perda. Foi mais uma pessoa conhecida que partiu.
No entanto é como dizes, as boas memórias ficam cá para nos preencher pelo menos parte do vazio que essa vida preenchia antes.
Muita força, o tempo tudo sara.

Beijinho e muita força.

 
At 1/9/06 15:00, Blogger CLS said...

Não demores a voltar, guarda só a lembrança e deixa as lágrimas ir embora. Esperamos por ti.
Beijos.

 
At 1/9/06 15:49, Blogger Páginas escondidas said...

cá estaremos a vossa espera...
e força!!!
beijinho gandeee

 
At 1/9/06 18:16, Anonymous Anónimo said...

Um beijo grande...

 
At 1/9/06 19:12, Blogger Unknown said...

Custa tanto, linda, eu sei...
Um grande beijinho e muita força para todos.

 
At 1/9/06 19:50, Anonymous Anónimo said...

Cada vez me convenlo mais que, sendo a vida uma passagem, de certo que aqueles que ficam a dor consome mais.


Jinhos grandes e já sabes eu estou aqui!


:)

 
At 1/9/06 22:32, Blogger sissi said...

q tudo passe como o vento...que as memórias sejam as mais felizes...até breve

 
At 2/9/06 01:08, Blogger Sara CS said...

É triste vir aqui e deparar-me com a vossa dor. Deixo um abraço apertado.

 
At 3/9/06 04:19, Blogger Inês said...

Um grande beijinho e muita força!
Sou mais uma visitante q pouco comenta, mas acompanho regularmente este teu blog (vida- pq os blogs são um bocadinho da nossa vida!). N posso deixar de dizer-te que mesmo à distancia da net, as minhas palavras n são nada, mas espero q sintas todo o meu apoio, no que possas precisar.

Bjs
Ines

 
At 6/9/06 02:32, Blogger Tia Moky said...

Aquele abraço!

Força!

Beijos

Moky

 

Enviar um comentário

<< Home