quarta-feira, agosto 30, 2006

Não consigo perceber porquê. Estou de rastos.

19 Comments:

At 30/8/06 10:02, Blogger Rita said...

:o(
Um beijinho enorme para vocês!
Muita força e coragem, que perder alguém não é fácil... Se precisares de alguma coisa estou aqui!

 
At 30/8/06 10:30, Blogger Xana said...

Estou sem palavras Patrícia... um beijinho no vosso coração...

 
At 30/8/06 10:43, Blogger CLS said...

Valerá a pena procurar o porquê?...Força. E um beijinho especial para a tua mana.

 
At 30/8/06 10:44, Blogger tixa said...

Venho cá todos os dias, raramente deixo comentários, mas hoje tinha mesmo de ser.
Minha querida o porquê não te sei dizer, doi muito perder alguém assim e põe em causa tudo aquilo em que acreditamos. Também ainda estou de luto, e as feridas demoram a cicatrizar, mas o tempo cura tudo e só ficam os sorrisos.
Um bj grande e um bj grande para a tua mana.
Eu costumo pensar que só Deus tem os que mais ama.
Bjs grandes

 
At 30/8/06 11:50, Blogger Unknown said...

Não sei se o Cirilo será o teu Pai mas eu perdi o meu há 1 ano, de repente... ainda hoje me pergunto o porquê e não consigo perceber... no caso dele houve negligência médica e perguntamo-nos os "e se...?" ou "mas proquê?!"
É mehor não nos perguntarmos nada nem tentarmos compreender... é simplesmente assim... só podemos mesmo chorar para lavar a alma.
Um grande beijinho

 
At 30/8/06 12:11, Anonymous Anónimo said...

sinto muito! nem tenho palavras.....
um beijinho muito grande para todos voçês!

carla

 
At 30/8/06 12:23, Blogger sissi said...

só soube agora da v/ perda...um abraço do tamnho do mundo...

 
At 30/8/06 12:25, Anonymous Anónimo said...

Nem quero imaginar a tua irmã...
Tão perto da data de aniversário dela...
Vai marcá-la para toda a vida...

Que Deus vos ilumine o caminho, para que a escuridão nunca entre nos vossos corações!

A vida é uma passagem!

Jinhos muito grandes

 
At 30/8/06 12:26, Blogger Ana said...

O melhor que tens a fazer é mandar tudo cá para fora.
Porquê...perguntas bem mas a resposta nunca se saberá.

 
At 30/8/06 14:26, Blogger M. said...

Tenho acompanhado o teu blog por causa da tua menina e, inevitavelmente, a doença do Cirilo. Hoje fiquei muito impressionada com esta triste notícia. Torci para que tudo desse certo mas infelizmente não foi o suficiente. Lamento por todos vós e principalmente por ele e pela tua irmã...

 
At 30/8/06 14:43, Blogger Diana Bento said...

Oh linda! Eu não sei o que te posso dizer para te alegrar um pouco... É impossível... Muita força e muito carinho para a tua mana.

 
At 30/8/06 14:51, Anonymous Anónimo said...

Um beijinho do tamanho do mundo.
Sei que nestas alturas não ha nada que diminua o nosso sofrimento...mas deixo-vos o meu abraço apertadinho.
Pipa

 
At 30/8/06 15:32, Blogger PSoMac said...

Antes de tudo um grande beijinho e um forte abraço ... há momentos que as palavras não nos confortam este deve ser um deles para voces por isso deixo-vos um forte abraço apertadinho!!
Parabens pelos primeiros passinhos da princesa. Quanto á comida não deseperes o Diogo também anda assim não come nada de jeito ... deve ser mais uma fase. Tenta dar-lhe algo diferente ... o Diogo já andava enjoado das sopas passadinhas com carne e peixe.

Beijinhos

 
At 30/8/06 17:00, Blogger Páginas escondidas said...

:(
muita força!!!
TOU SEM PALAVRAS..

 
At 31/8/06 09:14, Blogger Unknown said...

É mt difícil arranjar palavras de conforto para uma perda de alguem que nos é muito querido...
Apenas, que a vida continua e que a alma da pessoa em causa permanecerá viva para sempre nos corações e no pensamento de quem a ama...

Um beijo enorme, força, coragem e um xi-coração apertadinho!!!

Isa

 
At 31/8/06 12:35, Anonymous Anónimo said...

Lamento muito a vossa perda.
Muita força e coragem...
Um beijinho grande para todos vocês.
Andreia

 
At 31/8/06 13:29, Blogger T. said...

Sinto muito ! Por mais que se queira e tente nunca há uma razão que sejamos capazes de aceitar com o coração em paz!Nunca é a hora, queremos sempre prolongar a permanência de uma pessoa que nos é muito querida...
Beijinhos e muita força

 
At 31/8/06 21:20, Blogger rutinha said...

Fiquei sem palavras...lamento por tudo. Torço que tenham força muita força para voltarem a sorrir. Um bjo especial para a tua mana.

 
At 31/8/06 23:07, Anonymous Anónimo said...

apenas à cerca de dois meses sigo a vossa pagina, e começei apenas a visitar-vos primeio porque decobri o vosso blog do casamento e bem este veio por acrescimo...esta semana acabei tb por saber que tenho uma prima muito doente à qual foi diagnosticado o mesmo problema de que o Cirilo sofria, esta minha prima tem três meninas, uma com 8, outra com 5 e outra com 2 anos...infelizmente as noticias não são encorajadoras...mas vamos lutar até conseguirmos ter por que lutar...
o pior aconteceu convosco que sempre lutaram, bem sei dava para perceber aqui deste lado...o dia a dia os sorrisos as festas, as lembraças é o que fica é o que resta e é nisso que certamente nos podemos agarrar enquanto tábua de salvação...

bjs e muita coragem para todos vocês

 

Enviar um comentário

<< Home