quarta-feira, agosto 23, 2006

Constatações

Sabemos que há crianças em casa quando:
- fechamos um armário e um brinquedo qualquer nos assobia
- desligamos a luz e uma vaca muge ( a sério)
- temos cerca de 30 cd´s espalhados pelo chão em 5 minutos
- ouvimos a musica do Noddy 100 vezes seguidas

A Mariana gosta mais da Diciopédia do que o pai (tudo bem que ela é só para tirar os cd´s da caixa).

A Mariana tentou virar o prato da comida depois de ter mandado comida para o chão de propósito. Como o pai não deixou, pôs-se aos berros. (O não agora é acompanhado de berros dela, invariavelmente. A fase do aceitar já era)

A Mariana ontem de manhã pegou num bocado de uma amostra de Halibut e tentou comer. Agarrei-lhe e mão e limpei-lha e enquanto isto meteu a outra à boca e comeu o creme desenfreadamente (ai,ai).

Deixei cair um iogurte que rapidamente se abriu no chão. Saltou iogurte para todo o lado. Dois segundos depois a Mariana mamava no copo de iogurte

(Ainda me perguntam porque estou a ficar louca?)

4 Comments:

At 24/8/06 00:27, Blogger Natércia Charruadas said...

Está a ficar uma traquininha. O que eu já me ri. Jinhos

 
At 24/8/06 10:22, Blogger Páginas escondidas said...

hihihihih...
que traquina!!!:)
Eu seiiiiii bem o que é ficar loucaaaa!!! :)

 
At 24/8/06 10:47, Blogger sissi said...

nem q fosses um polvo davas conta da piquena!!!!

 
At 24/8/06 15:21, Blogger CLS said...

É aproveitadinha, a moça, não te queixes! :)
Bjs

 

Enviar um comentário

<< Home