terça-feira, agosto 22, 2006

Retiro o que disse no post anterior

Na cozinha, os dois:
- Queres mais Mariana?
Digo eu do computador:
- Não dês bolo à menina (bolo de mel)
- Porque... - diz ele
- Porque eu não quero - respondo eu
- Porque... - continua ele
- Habitua-se - respondo eu
- E... - continua ele
- Faz-lhe mal - irrito-me eu
- A...- ele em tom de gozo
- A muita coisa- respondo eu muito irritada
- Tenho que criar uma aliada- replica ele

(Não me chega já um hiper-guloso. Eu com tanto cuidado na alimentação dela e ele a dar-lhe bolo de mel. Isto só a mim...)

6 Comments:

At 22/8/06 11:03, Blogger Xana said...

Com o Vasco é o mesmo. O Luís diz-me que não o deixo dar-lhe nada. Claro! Ele só lhe quer dar "porcarias"!!!

BEijos

 
At 22/8/06 11:27, Blogger sissi said...

LOL...só um bocadinho...LOL

 
At 22/8/06 12:40, Blogger Laura said...

Só um bocadinho não faz mal...eh eh

 
At 22/8/06 17:10, Blogger Páginas escondidas said...

Tadinha... é um bocadinho!!! :)

 
At 23/8/06 12:13, Blogger Natércia Charruadas said...

Lol, fartei-me de rir com o diálogo. Cá para mim ele já te está a treinar para a idade dos porquês.
Jinhos

 
At 23/8/06 18:40, Anonymous Anónimo said...

Ó pá mas esse bolo não faz assim tão mal!
e a menina já entrou noutra fase da vida - a dos anos, já deixou a dos meses!

Daqui a nada a miuda tem 10 anos e nunca provou uma fatia de bolo!
Só uma fatia, ó mãe hiper super galinha!

lol
lol
lol


Jinhos grandes

 

Enviar um comentário

<< Home