domingo, setembro 10, 2006

10 de Setembro de 2001

Acordei sobressaltada das poucas horas que tinha dormido. Era talvez o dia mais importante dos últimos anos. Lá fui hiper-mega-nervosa. E os minutos que aquele exame oral demoraram foram uma eternidade difícil de suportar. Mas terminava ali uma infinidade de anos na mira daquele objectivo e atingia um sonho de criança. Estava formada. Muitas lágrimas, muito estudo, muitos amigos, outras tantas desilusões e esperanças. Coimbra vira-me crescer e via-me agora partir diferente.
O Pedro assim que soube da novidade foi ter comigo. Não lhe liguei nem um minuto. Estava demasiado eufórica e passei o tempo todo ao telefone. Ainda hoje não me perdoa. E foi isto que me respondeu hoje, quando tentei explicar-lhe que me podia dar um presente para comemorarmos a data (não perco uma oportunidade. Quem não pede...)

2 Comments:

At 10/9/06 13:22, Blogger sissi said...

parabens por essa conquista...eu espero viver esse sentimento para o ano. Ja passei por isso uma vez e de facto é mt gratificante ver o nosso esforço recompensado. pena que o mercado de trabalho n nos inclua...

 
At 11/9/06 01:21, Blogger Páginas escondidas said...

Tadinho do marido!!
Parabéns pelo sonho e alvo atingido!!;)

 

Enviar um comentário

<< Home