quinta-feira, abril 06, 2006

Ginecologista

Hoje foi dia de revisão, 6 meses após a última. Começou por me perguntar como eram os meus ciclos agora. Ciclos? Menstruação? O que é isso? Expliquem-me como se eu fosse muito burra (ah,ah,ah)...
Lá lhe expliquei que ainda estou a amamentar, etc, etc...
Tentou medir-me a tensão mas parece que o aparelho não tem sensibilidade para tensão de passarinho. "Continua muito baixinha".
Passou à observação, e disse-me que a minha barriga estava óptima (muito mole, acrescentei eu). Na eco disse-me que estava tudo bem e que o endométrio ainda estava muito fininho, o que significa que se quisesse ter menstruação para já, teria que tomar medicação (disse-lhe para não se preocupar, porque não faço questão...).
Pedi-lhe medicação para quando quisesse secar o leite, visto que só penso amamentar até ao um ano e para além disso pediu-me uma eco à tiróide. Estivemos (como sempre) a conversar sobre tudo e mais alguma coisa e à saída disse-me que tinha recuperado muito bem, que estava com óptimo aspecto e que estava tudo bem. E depois destes elogios até saí de lá mais contente (embora não seja totalmente verdade, mas isso é outra história e não interessa nada...)
Disse-me para voltar daqui a um ano, se não precisasse de mais nada. A ver vamos...

2 Comments:

At 6/4/06 16:01, Blogger Xana said...

Essa história de não estares complectamente bem...

Beijinhos

 
At 6/4/06 18:14, Blogger Rita said...

A parte que não interessa nada eu tb conheço :) E sabes, não interessa mesmo nada!
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home