terça-feira, abril 04, 2006

Eu?

O resultado do teste: Que personagem seria do "Sexo e a Cidade" foi: Charlotte. Como só vi essa série duas ou três vezes (dado o avançado da hora), perguntei à mana Vera, que devorou os episódeos todos em velocidade relâmpago:
"Estive a fazer o teste sobre a personagem do Sexo e a Cidade e deu-me..."
"Charlotte", diz ela convicta.
"Como é que sabes?" perguntei eu intrigada
"É a mais "panhonhas", a única que se quer casar, blá blá blá..."

("Panhonhas"... Já não há respeito... Será isso um elogio? Panhonhas, eu? E para quem não sabe, "panhonhas" significa lerda... Eu?)

2 Comments:

At 4/4/06 17:31, Blogger Xana said...

Talvez a única com capacidade de sonhar! Adoro o sexo e a cidade.´Tenho o toque da música no meu telemóvel e toda a gente que não me conhece olha para mim como se fosse tarada... talvez por não conhecerem realmente a série. Ah! Desde que não te saísse a Samantha!!! Ahahahah!

Beijinhos

 
At 4/4/06 19:10, Blogger Vera Angélico said...

Maninha:

Como é óbvio, és Chalotte. Ela é mais ligada à família (como os caranguejos), mais ponderada. Sonha com a família perfeita, cheia de filhotes. Também é a mais púdica (apesar de ser, na minha opinião, mais tímida com as amigas do que púdica).

Eu, sem fazer o teste, gostava de ser Carrie. Criativa, apaixonada (e com mil pares de sapatos e vestidos lindos de morrer)... mas sou, sem dúvida (e ainda tiro a prova dos nove), a Miranda. Desajeitada, distraída. Com um filho fora de um casamento, em que nem sequer acredita. Com ela sim, tenho muitas semelhanças (com a excepção daquele namorado médico que teve, que era um pão, para grande pena minha)...

Xana... sou viciada. Não tenho o toque mas comprei todas as seasons (com excepção da 2, que me foi oferecida), e devoro com frequência. Porque só quem desconhece não gosta. Por detrás da superficialidade dos temas há tanta coisa... No dia em que comprei a season six não dormi (e confesso que não resisti a ver o último episódio primeiro). E o Aidan... ai o Aidan... (apesar de não desgostar em nada do Mr. Big...)!

 

Enviar um comentário

<< Home