domingo, abril 02, 2006

Mentirinha

Estou com remorsos. Foi apenas uma mentirinha inofensivo do dia 1 de Abril. Nunca terminaria um blog que não fui eu que comecei (e portanto, não é meu, é "alugado") e se deixasse de escrever, não seria assim, sem mais nem menos. Pelo menos, não sem uma explicação decente. (E confesso que deixar-vos não seria assim tão fácil, fazem parte do meu dia a dia...)

(Mas parece que fui mesmo convincente, porque até a tonta da mana Vera enganei... Sempre a mesma coisa: " Ah, este ano não me enganam" e dá sempre nisto. Ai mana Vera, mana Vera...)

8 Comments:

At 2/4/06 14:36, Blogger Vera Angélico said...

Engraçadinha...

:PPP

 
At 2/4/06 15:53, Blogger T. said...

Piadinha!!! Ok mas a mim convenceste-me!! Ainda bem que foi só por ser 1 de Abril!!
Beijinhos

 
At 2/4/06 16:04, Blogger Rita said...

Sua má! Isso não se faz! Mas td bem, mau mesmo era se fosse verdade! Beijinhos

 
At 2/4/06 17:54, Anonymous Anónimo said...

já vos " sigo" á muito tempo e assustaram-me!!!!

Ainda bem, já fazem parte do meu dia :o)

beijinhos

carla e inês

 
At 2/4/06 22:18, Blogger Ana said...

Por causa dessa partida devias era pagar aluguer de blog :P

Gostei :)

 
At 2/4/06 22:56, Anonymous Anónimo said...

Ainda bem que foi só uma mentirinha. Beijocas

 
At 3/4/06 12:31, Blogger Mãe Gabi said...

marota!:D

 
At 3/4/06 15:44, Blogger sissi said...

Que delicia...descobri mais uma mariana...

 

Enviar um comentário

<< Home