Ainda acerca das férias
Estava a "conversar " com a Mariana. Tentava explicar-lhe que iríamos estar 9 dias juntas, para fazermos o que quisermos. De repente lembrei-me que já há muito tempo que não estavamos juntas tantos dias. Tinhamos estado 5 dias em Setembro no Algarve e fomos tirando uns fins de semana prolongados. Quando ela nasceu estive 10 dias em casa com ela. E mais? É verdade. Nunca estive tanto tempo com a minha piolha sem trabalhar. E é no momento desta descoberta que reparo quanto lamento não poder estar mais tempo com ela. E choro, de raiva por ter esta vida, de pena por não poder alterar os factos, de desejo de conseguir compensar isto. Vou aproveitar ao máximo estes dias. Como se só existissemos nós (e o papá Pedro, pois claro).
4 Comments:
aproveitem bem e divirtam-se que nós por cá, ficamos a roer-nos de inveja!!!!!!!!
aproveita bem, olha que ela vai crescer depressa.
jocas
vera
Como trabalho por conta propria também não consegui estar aqueles 4 meses com o meu bebe recem-nascido e na primeira semana ja estava a trabalhar (em casa) e na outra já o levava para a avó. Por esse motivo a gravidez actual foi planeada para que o bebe nascesse numa altura de menos trabalho, para que pudesse estar com ele em casa (mesmo que a trabalhar qualquer coisa) pelo menos um mês.
Mas, importante importante é que todo o tempo que passamos com eles seja de qualidade, da máxima que pudermos e conseguirmos.
Beijinho e boas ferias
Que inveja....
Eu, já não tenho férias há 2 anos e com esta gravidez, sinto-me cada vez mais esgotada....
Acho que vou ter que tirar férias forçadas...
Aproveitem muito.....
Raquel e pestinhas
http://raqces.blogspot.com/
Enviar um comentário
<< Home