quarta-feira, fevereiro 01, 2006

Rita...

É verdade Rita, também me lembro muita vez que a Mariana deveria ter sido a última a nascer, depois da tua Beatriz, da Beatriz da Lúcia e da Leonor da Ana. Mas foi apressadinha e é a mais velha. Mas também recordo frequentemente de andar em pulgas para saber novidades vossas e de pensar que quando a Mariana nascesse vocês já teriam as vossas princesas nos braços. Também tenho saudades dessa altura, da espectativa de ser mãe pela primeira vez. E fico feliz por te lembrares desse dia, tal como eu me lembro do dia que nasceu a tua Beatriz, da minha felicidade, como se te conhecesse desde sempre. E como tu dizes já passaram 7 meses, o tempo voa. Já por sete vezes que cantámos os parabéns dos meses à Mariana. Parece que nem dá para acreditar.

2 Comments:

At 2/2/06 11:34, Blogger Rita said...

:) Quem sabe se um dia nos conhecemos e as nossas pequeninas tb? Entretanto vamos sabendo notícias por aqui!
Beijinhos

 
At 2/2/06 11:43, Blogger Ana said...

Temos que nos encontrar. Quando começar a ficar bom tempo tens que vir cá abaixo para nos conhecermos.
7 meses passados e aquela ansiedade do dia em que a Mariana nasceu está tão presente no meu pensamento.....Beijos fofos para a fofa linda da tua filha

 

Enviar um comentário

<< Home