sábado, dezembro 24, 2005

A minha estrela do céu

Adoro o Natal. As luzes, o calor da época, a música nas ruas e nas casas, os doces, a azáfama, a paz e o amor. Adoro a véspera em que se prepara tudo em casa da minha mãe para mais uma noite passada com a família e uns amigos. Sempre a casa cheia. Antigamente era o meu papá que preparava quase tudo.
Este será o 5º Natal sem ti papá. Um Natal mais pobre com a tua ausência mas que é passado há 5 anos com a pequena Helena e este ano com a Mariana e a Carolina (filha da prima F.). Estas estrelinhas ajudam-nos a sorrir mesmo depois da tua partida. Com um misto de nostalgia e amor recordo-te na azáfama de tantos Natais passados. Este Natal és a minha estrela, a mais brilhante do céu. A olhar por nós e a sorrir, com certeza, por continuarmos todos unidos e felizes em mais um Natal. A memória do teu sorriso ilumina-me todos os dias e brilhas sempre tanto no meu coração.
Amo-te papá.

1 Comments:

At 24/12/05 17:39, Blogger Contas e Cores said...

Feliz Natal!:)

 

Enviar um comentário

<< Home