segunda-feira, novembro 21, 2005

Doce Helena

Numa manhã de sol, depois de uma noite sentada numa cadeira ao lado da mana Vera, eu era a primeira a ver-te. Eras uma menina como a mamã Vera dissera. Eram 10.50 h, em Coimbra, na sala onde 3 anos e meio depois a minha vida voltava a mudar (a priminha Mariana nasceu na mesma sala que tu, Helena). Naquele dia só me apetecia dizer ao mundo que era tia. Estava feliz. Cresceste linda e sorridente. Cheia de vida. Feliz. Acompanhei o teu crescimento, crescendo eu também. Sofri por ti, sorri por ti, ri contigo. Como costumo dizer, só não nasceste de mim. Mas fizeste nascer em mim um amor que antes não conhecia.
Hoje, 4 anos depois és uma menina linda, simpática, risonha, doce e muito alegre. Consigo imaginar-te daqui a muitos anos com uma vida plena, linda e feliz. E eu estou aqui para que continues a crescer assim, meu amor. Parabéns Helena pelos teus 4 aninhos.

3 Comments:

At 21/11/05 15:26, Blogger Clara said...

É mesmo um doce!

E mais importante que isso: é adorada e amada pela mãe e pela tia!

E isso é muito, mas muito bom!

Beijos

Quanto à mudança, olha que quanto mais cedo melhor...quanto mais tempo passar, mais custa. Mas, como está "frio"... ;)

 
At 21/11/05 21:57, Blogger Carina said...

Parabéns à Helena e à Mariana que deram tanto sentido à tua vida como mãe e tia!

Quanto aos berços, o Diogo sempre dormiu no "grande" pelo que, se ele estranhar algo, é uma futura mudança de quarto que também não é para agora...

Beijinhos

Carina e Diogo.

 
At 22/11/05 18:09, Anonymous Anónimo said...

Muitos parabens pela vossa Mariana. Estive a ler o vosso blog e gostei muito de ver as diferentes fases da gravidez. Estou grávida de 14 semanas e espero vir a ter um rebento lindo como o vosso.
Queria também perguntar à tia babada se tirou o esquema dos patinhos em alguma pagina da internet, é que adorei e estou a pensar começar a preparar o enxoval do meu bebé. Beijos

 

Enviar um comentário

<< Home