quinta-feira, novembro 17, 2005

Arrependimento

Sei que é chique dizer que não nos arrependemos de nada. Toda a gente o diz.
"-Do que é que se arrepende na sua vida?"
" -Nada."
São actores, escritores, políticos, e agora até os comuns dos mortais não se arrependem de nada. Pois eu arrependo-me de muita coisa. Muito do que digo, do que não digo, do que faço, do que não faço. E quase todos os dias. Devo ser mesmo uma Madalena arrependida. Ou então não sou chique. Antes assim. Ao menos com o arrependimento vêm muitas vezes os pedidos de desculpa. Eu fui educada assim. A pedir desculpa. E não me envergonho disso. Nem do arrependimento. Sou mesmo má.

2 Comments:

At 18/11/05 00:28, Blogger Lúcia said...

Também me arrependo de muita coisa mas mais do que digo do que não digo, lol, no entanto sei pedir desculpas e não me custa nada fazê-lo. O que custa mesmo e saber que as minhas palavras por vezes magoam outras pessoas que me são queridas e que saem em momentos de raiva, fúria, cansaço e desilusão, sem serem sentidas realmente e apenas porque estou de cabeça quente. Mas é algo que tento melhorar diariamente, sem salamalecos nem snobismos. É assim todos erramos mas nem todos admitimos e é aí que reside a grandeza de caracter de cada um :)

 
At 18/11/05 08:57, Blogger Clara said...

Também sou assim. Chique ou não.
Só sei que à noite me deito e durmo.
E isso sim é importante.

Beijos chiques :)))

 

Enviar um comentário

<< Home