terça-feira, novembro 15, 2005

Suspense

Na sexta à noite em conversa com a mana Vera perguntei-lhe se já sabia se a InêsN ia ter um menino ou uma menina. Eu já sabia. Ela não. Perguntou-me. Fizemos suspense (eu e o Pedro). Comecei: É ...um... bebé. E disse uma série de coisas até a irritar ao máximo. Ela tentou adivinhar: "É menina". Baralheia. Ela que estava pacientemente sentada no sofá a fazer o seu ponto cruz, levantou-se a praguejar qualquer coisa do estilo: "Não me dizem, vou já ver." Levantou-se (tarefa difícil) e já ia ligar o fio da net (na província é assim!) e eu sempre atrás dela sem lhe dizer e a inervá-la. Ela já morta de curiosidade dirigiu-se ao pc e eu desfiz o mistério. Quando acalmou, ficou feliz, tal como eu. Não por ser menina, ou menino mas porque sempre vimos o blog da Inês ( e a própria Inês, pois claro) como um exemplo. Quando entrei neste mundo dos blogues a mana Vera disse-me logo que gostava muito do blog dela e eu sigo-o também diariamente. Parabéns Inês.