quarta-feira, agosto 17, 2005

Sorriso vs horror

O teu sorriso quando nos vês pela manhã contrasta com o ar de horror quando eu te dou um beijinho de bons dias.

5 Comments:

At 17/8/05 15:40, Anonymous Anónimo said...

Olá, Patrícia! Dei com o vosso blog completamente por acaso e só queria desejar-te muitas felicidades, que vivas intensamente todos os momentos da vida da tua filhota, é do melhor! A minha Camila já vai quase com 2 anos e meio, o tempo esvai-se por entre os dedos e elas vão deixando de ser bebés, mas serão sempre nossas. Um beijinho.
Célia, de Alcogulhe de Cima (casada com o Filipe, irmã do Sérgio, tás a ver quem é? :))

 
At 17/8/05 17:57, Anonymous Anónimo said...

Embora quase nunca comente, é só para dizer que leio sempre e gosto muito do vosso blog! Obrigada por partilharem com tanto detalhe e emoção todas as etapas da Mariana desde a barriga da mamã Patrícia até aos dias de hoje. Muitas felicidades!
Beijinhos!

 
At 19/8/05 00:30, Blogger Raquel Alabaça said...

Eu tb adoro o sorriso da minha filhota logo pela manhã, acorda sempre bem disposta.
Olha, sobre a tua dificuldade na amamentação, vais ver que passa. Dá mais uns dias para as mamocas se habituarem, eu usei os mamilos de silicone, deram jeito.

Beijinhos,

Raquel e Sara Alabaça

 
At 20/8/05 16:19, Blogger Lipa said...

eheheheh pois ela não percebe ainda. A Di só há umas semanas para cá começou a gostar dos beijinhos e agora ri-se toda quando lhe damos beijinhos (está a ficar uma mimada lol).

Olha quanto ao tamanho da tua piolhita vais ver que um dia destes dá um pulo enorme e depois já ninguém a pára :) Se vires as medidas da Diana ela nasceu pequenina e magrinha entre o P10 e o P25 e agora está ENORME (a sério até me assusto com o que ela cresce lol) e já está no P90 de comprimento por isso o ser pequenina agora não quer dizer nada uns crescem mais no inicio outros só depois ;) O bom da mariana ser pequenina é a roupa durar muito mais tempo :))))
beijocas

 
At 11/3/10 03:20, Anonymous Anónimo said...

http://lumerkoz.edu Great site. Keep doing., http://rc8forum.com/members/Buy-Seroquel.aspx journaling hallows http://rc8forum.com/members/Buy-Azithromycin.aspx workcover kasunic http://barborazychova.com/members/Buy-Lexapro.aspx stratton millionjune http://soundcloud.com/buy-nifedipine rutter weekfuture http://www.comicspace.com/zocor/ motivating

 

Enviar um comentário

<< Home