domingo, agosto 07, 2005

Gosto tanto que sejas pequenina, filha. Pequenina, no verdadeiro sentido da palavra. Eu que sempre imaginei que serias grande, visto eu e o papá não sermos muito pequenos. Eu que sempre quis que fosses grande... Agora que nasceste pequenina, estou a adorar. Quando fomos de férias ao Luso e tu tinhas cerca de 15 dias, eu passeava-te orgulhosamente enquanto ouvia comentários: " Tão pequenina , tão linda." Agora que estás com o tamanho de um recém nascido ( 51 cm e 3800 Kg) continua a ser o comentário que mais ouço sobre ti. A noite passada dormimos em casa da avó, e enquanto te dava de mamar, com menos luz do que cá em casa, achei-te tão pequenina... Como se tivesses encolhido. E quando os papás doutros bebés maiores dizem que já não se lembram deles serem assim, eu penso que não quero esquecer-te assim pequenina nunca, nunca.

3 Comments:

At 8/8/05 02:40, Blogger Catarina said...

O G. nasceu com 2640g. Primeiro assustei-me. Depois apaixonei-me. Agora tenho saudades do meu pequenino quando era pequenino!

 
At 8/8/05 08:38, Blogger Clara said...

Teem a vida toda para serem grandes, não é verdade?

 
At 14/8/05 14:51, Blogger Licas said...

Olá!
A Inês nasceu graaande, 4200g e 52cm. Já passaram quase 12 meses e tenho tantas saudades dela assim pequenina!
O tempo passou depressa demais...
Aproveitem bem.
1 bjx,
licas e inês

 

Enviar um comentário

<< Home