terça-feira, agosto 09, 2005

Apaixonada

Estou apaixonada. Uma paixão daquelas que nos deixa nas nuvens, que nos leva a sonhar acordadas, que nos tira o apetite, que nos põe horas a olhar para o alvo da nossa paixão, que nos deixa felizes... É verdade, estou apaixonadíssima pela minha filha. Apaixonada pelo seu olhar meigo, pelo seu rostinho pequeno, pelo seu sorriso pelas manhãs, pelo seu riso ainda sem som, por os seus gritinhos, pela posição de dormir, pelas suas mãozinhas, enfim, por ela. Apaixonadíssima e feliz. Daquela felicidade que só uma grande paixão (e amor) nos pode dar. És linda filha.

3 Comments:

At 10/8/05 09:14, Blogger Clara said...

Imagino o sabor dessa paixão, de verdade!

 
At 10/8/05 13:28, Blogger Tia Moky said...

Ai, o AMOR é lindo!!

Que desejosa que eu estou...lol

Beijos Tia Moky

 
At 10/8/05 16:44, Blogger Ana said...

Amar é tão bom, principalmente quando é correspondido :)

 

Enviar um comentário

<< Home