terça-feira, agosto 30, 2005

Roupinhas que falam

Estou a arrumar as tuas primeiras roupinhas com um misto de alegria e nostalgia. É bom ver-te crescer mas tenho adiado ao máximo este arrumar. Cada roupinha significa um dia, um momento, uma nova conquista tua e é como se ao arrumá-la me fosse desfazer dalgum momento, como se perdesse algum instante teu. Estás muito mais crescida para além dos centímetros que cresceste e tenho medo de perder algo teu. Tudo o que te diz respeito me alegra, me faz recordar, me enternece e me faz amar-te acima do que sempre imaginei. Não sei se alguma vez mais alguém vai vestir aquelas roupinhas, mas aqueles 40 ou 50 cms de pano já são para mim a tua história, o teu crescimento. Tem o teu cheirinho de bebé que eu espero não esquecer nunca.
Foi apenas o primeiro arrumar de trapinhos mas para mim está ali tanto de ti.