quinta-feira, julho 07, 2005

Mariana:

Estás a dormir sossegadinha enquanto penso no que já passámos nestes dias. És linda e sou capaz de passar horas a olhar para ti ou a dar-te beijinhos. Quando nasceste não sabias mamar, agora ficas horas com o meu mamilo na boca até fazer ferida. Estou exausta e chorar já se tornou uma constante diária. Tentar enfiar-te o mamilo na boca enquanto o procuras desesperadamente não é fácil. Derrete-me o coração ver-te chorar assim. Ser mãe não é nada fácil mas é tão bom. A compensar tudo isto está a alegria de olhar para ti e sentir um amor como nunca, uma vontade de te abraçar e beijar a cada instante. De te proteger de tudo. De te mimar tanto, tanto.
Hoje faço 29 anos e tu 6 dias. Pela primeira vez deixou de ser importante o meu aniversário com a nostalgia de fazer mais um ano ou a euforia de ser um dia que adoro. Hoje é diferente. Já existes tu e não há nada tão importante como o amor que tenho por ti ( e pelo papá claro!). És tão pequenina. Enquanto te encaracolas no meu colo fico a pensar que poderia ainda estar à tua espera se não tivesses decidido vir conhecer-me 2 semanas e pouco antes da data prevista. Decidiste vir no dia que fazia 4 anos que dei o primeiro beijo ao teu papá. Decidiste vir 4 anos depois da nossa história de amor começar. E só ainda estás comigo há 6 dias e parece que sempre fizeste parte da minha vida. Amo-te

1 Comments:

At 8/7/05 13:44, Blogger Sara CS said...

Muiiiiiitos parabéns e muitas felicidades!
Beijinhos,
Sara e Joana
(é tão bom ser mãe!)

 

Enviar um comentário

<< Home