quarta-feira, março 20, 2013

20 de Março

Olho para este cantinho todos os dias. Penso sempre em voltar mas nem sei por onde começar. Tanto pó, outras tantas teias. Como se fosse difícil limpá-lo para o voltar a habitar. Uma vontade imensa. Tanta pena de mão registar aqui o que sinto cada vez que a Matilde diz que me ama muito ou quando a Mariana cresce mais um centímetro. A minha vida mudou muito, desde a última vez que assiduamente aqui entrei para encher estas linhas. Tanto, que talvez nunca pudesse acreditar que tal aconteceria. Sou outra pessoa. Embora, no fundo, se não contar as lágrimas que derramei e as gargalhadas que soltei, seja precisamente a mesma pessoa que decidiu abandonar este cantinho. Hoje decidi voltar.

5 Comments:

At 20/3/13 22:01, Blogger Marlene, Simão e Martim said...

Benvinda!

 
At 20/3/13 22:34, Blogger Alfacinha e companhia said...

E ainda bem!

Já tinha saudades.

BJs

 
At 21/3/13 09:32, Blogger Sandra Brema said...

Escrevo diariamente no meu blog há 8 anos.

A maior herança que tenho para deixar às minhas filhas será certamente esta.

:)

 
At 21/3/13 23:25, Blogger CLS said...

Arrancaste bem, vamos a continuar! beijos om saudades.

 
At 22/3/13 15:09, Blogger Ana said...

Welcome back...! :D

 

Enviar um comentário

<< Home