quarta-feira, março 20, 2013

Babyblog

A minha filha é a mais gira, a mais inteligente, a mais feliz, a mais meiga e a mais bonita do mundo. Só há outra menina que é igualmente gira e inteligente, e feliz, e meiga e bonita, que é a minha outra filha. Ponto final. A partir daqui já só lê quem não se sentir ofendido por eu ter as filhas mais giras, inteligentes, felizes, meigas e bonitas de todas as filhas deste mundo e do outro.
Sim, isto ainda é um babyblog. Com teias, de tão abandonado que anda. Mas ainda inserido na categoria dos blogs que as não-mães-altamente-intelectuais denominam de blog-que-só-fala-de-coisas-fúteis-como-as-conquistas-dos-filhos-fraldas-chupetas-baba-cócósechichis-e-gracinhas. Pois bem, dizia eu (orgulhosamente, ainda assim) que este cantinho ainda é um babyblog. E como tal, vamos lá fazer jus à fama.
Não sei se já tinha dito, mas a minha filha é a mais gira, a mais inteligente, a mais feliz, a mais meiga e a mais bonita do mundo. Chama-se Mariana. Tem 7 anos e para além de tudo o que o escrevi acima acerca dela, é também a mais engraçada (a par da outra menina que se chama Matilde e tem 4 anos, claro).
Claro que com o tempo que demorei a destilar esta baba toda, me esqueci do que ia contar, mas posso garantir duas coisas: primeira que ela é muito engraçada também (para além de tudo o resto...); segunda é que eu já não tenho o cerébro que tinha quando dormia mais de 6 horas.
(Se me lembrar, volto para contar...)

4 Comments:

At 21/3/13 09:28, Blogger Sandra Brema said...

Cheguei ao fim deste texto humilde com a certeza de que falavas das minhas filhas e não das tuas!

:P

 
At 21/3/13 10:54, Blogger Mãe Cat said...

Welcome back :)
Bjs

Catarina

 
At 21/3/13 10:54, Blogger Mãe Cat said...

Welcome back :)
Bjs
Catarina

 
At 18/3/14 21:20, Anonymous Anónimo said...

até nem acho as suas filhas mto bonitas.. e tb fica bonito ser sincero mesmo nos blogs onde tanto se mente lol.

 

Enviar um comentário

<< Home