quarta-feira, agosto 11, 2010

Dos finalmentes da casa nova

Já perdi anos de vida. Já gritei, já chorei, já ralhei. Nos arredores, já todos os electricistas, canalizadores, pedreiros, pintores, serralheiros e afins, me devem conhecer. Eu é que passo por má. Na realidade, como diz o Pedro, tudo podia ser diferente se eles fossem no mínimo, cumpridores. Salva-se uma minoria dos que têm por lá passado. E eu estou que nem posso.
Era suposto estarmos lá já a viver. Ainda deve estar muito longe esse dia.

Etiquetas:

2 Comments:

At 11/8/10 16:01, Blogger T said...

Temos de andar sempre a pressionar em cima deles literalmente.Eu sei o que isso é.....
Beijos.Cre que vai valer a pena!!!

 
At 11/8/10 16:43, Anonymous MakingMoney said...

Infelizmente é a construção que temos em Portugal... tens que ter calma, levar as coisas "na desportiva"

 

Enviar um comentário

<< Home