segunda-feira, março 19, 2007

Papá:

Se estivesses connosco, comprar-te-ia um presente. Correria para casa para te dar. Riríamos juntos duma qualquer banalidade. Abraçava-te e dava-te um beijinho. Jantaríamos juntos. Diria que me vinha embora para minha casa umas cem vezes, antes de realmente vir. Esticaria o tempo e acabaríamos por ficar aí a conversar pela noite dentro. Saíria feliz por estarmos juntos, felizes.
Há 5 anos que não passo este dia contigo. E embora agora seja novamente especial por causa da Mariana e do Pedro, não deixo de me sentir sempre um pouco triste.
Tenho saudades tuas. Sempre. Todos os dias. Mais ainda, nestes dias. Sinto tanto a tua falta. De te ouvir. De te ver sorrir. De te abraçar. De saltar para a vossa cama e ficar ali entre os dois. De falar muito. De me dizeres que me davas 5 tostões para me calar. De te orgulhares de nós. De ralhares connosco. De chorar à tua frente. De rir à gargalhada contigo.
Hoje foi só mais um dia de todos os que lamento teres partido tão cedo. Porque tinhas ainda tanto para nos dar. Porque merecias ainda mais, receber. Porque eras tão feliz. Porque nos fazias tão felizes. E não consigo nenhum dia do ano esquecer-me que eras o melhor pai do mundo. E hoje, seria o teu dia.
Amo-te como daqui , aí ao céu.

1 Comments:

At 21/3/07 10:43, Blogger Unknown said...

Entendo-te tão bem...
Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home