terça-feira, março 13, 2007

Amizade

Gosto da internet.
Gosto de ter um blogue (ok, ok, que não é meu). Gosto de escrever e pensar que um dia a Mariana vai gostar de ler o que escrevo. Gosto de rir quando escrevo coisas do dia a dia engraçadas. Gosto de desabafar pequenos problemas quando as lágrimas me atraissoam.
Gosto de ler alguns blogues. Gosto de "ver crescer" os "meus pequeninos" desses blogues.
Mas gostei essencialmente de passar do virtual ao real. Gostei que tivesses ligado. Senti (como já tinha dito imensas vezes ao Pedro) que posso gostar tanto de algumas pessoas daqui do mundo dos blogues, como gosto dos meus amigos reais. Gostei de conhecer a tua voz e do teu lindo príncipe. Acho que a partir deste passo, é tudo mais fácil. E talvez por palavras nunca consiga explicar porque gosto tanto de vocês. Porque é tão importante para mim "acompanhar-vos" todos os dias. E este telefonema veio confirmar isso. Obrigada.

3 Comments:

At 13/3/07 14:45, Blogger Xana said...

Um abraço do tamanho do Mundo. É como falámos ao telefone, isto é um pouco como no dia-a-dia, simplesmente sentimos mais afinidade com umas pessoas do que com outras. Com voçês sempre foi assim. Desde o início. Também não conhecia a voz, mas tudo era familiar. Não fiquei nem um bocadinho desapontada, pelo contrário, apenas confirmei que és o ser humano maravilhoso, sensível e inteligente que me parecias ser. Agora falta a Mariana, o que eu vou gostar de dar umas beijocas a essa loirinha!
Desculpa... denunciei-me!

Beijos

P.S. Já falei com a Mónica, ela está entusiasmadíssima!

 
At 13/3/07 16:17, Anonymous Anónimo said...

que bons são esses telefonemas :)

vou restringir o meu blog a um grupo de amigos.

gostava que fizesses parte desse grupo mas para isso tens de te resgistar no portal junior.

se precisares de algum esclarecimento: veraraquel@iol.pt

jocas
vera e marianita

 
At 14/3/07 16:36, Blogger Tia Moky said...

Estou super-hiper-mega intusiasmadíssima!!!
E não ouvi a tua voz!!...

Até já!

Beijos

Moky

 

Enviar um comentário

<< Home