quarta-feira, outubro 11, 2006

A saga continua

Tal como esta menina, a Mariana chora sempre para tomar banho. MAs a minha tem uma variante muito engraçada: toma banho a chorar e já com uma perna de fora da banheira enquanto se agarra ao rebordo e tenta mandar-se para fora. Um festival, portanto (Ainda por cima diário... E eu a tentar explicar que se não tomar banho fica como o ciganito que costumamos ver na rua. Mãe sofre.)

Adenda- E o que eu tenho pena que ela não goste do banho. Adorava brincar com ela.

6 Comments:

At 11/10/06 15:44, Blogger Morena said...

Olha a minha é o contrário... assim que falo em banho vai direitinha ao poliban e tenta entrar sozinha, vestida e tudo. Depois de lá estar é uma festa e ultimamente temos choradeira de meia noite para sair de lá... é como dizes, mãe sofre!

 
At 11/10/06 17:26, Anonymous Anónimo said...

Entendo que seja difícil aliciá-la para a hora do banho, sendo uma coisa que não gosta.
Mas recorrer a uma conotação um bocado negativa em relação à outra criança cigana (de sujidade, de falta de banho, de algo que não está certo) é que não devia acontecer. Digo eu.

 
At 11/10/06 17:41, Anonymous Anónimo said...

oi

uiii sei o que sofres.
graças a Deus já passamos essa fase e agora toma bem banho. como fiz? comprei uma boneca com muito cabelo e levamo-la sempre para a banheira, euquanto eu dou banho á Marianita ela dá á boneca :)

jocas
vera

 
At 11/10/06 18:11, Blogger Páginas escondidas said...

O meu sp adorou... primeiro q o consiga tirar de lá... uiii!! :)

 
At 12/10/06 12:04, Blogger Patríciangélico said...

Ana: Cá em casa usamos os reforços positivos mas às vezes recorremos também aos negativos. Não me parece que fique traumatizada por isso.
Um beijinho.

 
At 12/10/06 12:05, Blogger Ana Rangel said...

O Guilherme gosta e ainda bem... nem quero pensar no que seria (mais) esse stress, diário. ;)

Beijinhos!

 

Enviar um comentário

<< Home