terça-feira, outubro 03, 2006

Melancolia

Acabei de chegar a casa. Mais cedo que o normal. Não tenho nem a Mariana nem o Pedro em casa. O Pedro foi fazer um exame e a Mariana ficou com uma prima do Pedro.
Estava a precisar deste bocadinho de tempo sozinha mas não como estou hoje, stressada e ansiosa.
Ainda por cima já estou farta de chuva e frio e eles ainda nem chegaram a sério. Ultimamente todos os verões tenho a sensação que não tenho tempo de aproveitar o calor, o sol e a praia. E nos primeiros dias de Outono fico sempre assim melancólica. Depois passa, mas agora queria mesmo era calor e praia. E umas castanhas assadas. Era isso mesmo que me apetecia, umas castanhas assadas (afinal o Outono até tem o seu lado positivo...)

2 Comments:

At 3/10/06 22:39, Blogger Ana Rangel said...

Arrebita, amanhã é um novo dia! Ou, se calhar, ainda arrebitas antes, eles não devem tardar em chegar... ;)

Beijinhos!

 
At 4/10/06 09:45, Blogger Isabel said...

é mesmo verdade...
com o Outono chegam as castanhas quentinhas, os fim-de-semanas em casa e em família, as folhas no chão que lembram a escola primária...
ai, ai... acho que também estou a ficar melancólica...

 

Enviar um comentário

<< Home