sexta-feira, setembro 15, 2006

Desafio

A pedido desta linda menina:

Se eu fosse um mês seria Julho
Se eu fosse um dia da semana seria o Sábado
Se eu fosse um número seria o 7
Se eu fosse uma direcção seria Sul
Se eu fosse um móvel seria uma cama
Se eu fosse um líquido seria chá
Se eu fosse um pecado seria gula
Se eu fosse uma pedra seria negra e redondinha
Se eu fosse um metal seria o ouro branco
Se eu fosse uma árvore seria uma oliveira
Se eu fosse uma fruta seria uma meloa
Se eu fosse uma flor seria um "copo de leite"(alguém sabe como se chama?)
Se eu fosse um clima seria tropical
Se eu fosse um instrumento musical seria uma harpa
Se eu fosse um elemento seria a água
Se eu fosse uma cor seria azul
Se eu fosse um animal seria uma girafa
Se eu fosse um som seria o do vento
Se eu fosse uma letra de música seria "Eu sem você" (acho que não é este o nome)
Se eu fosse uma canção seria "She"
Se eu fosse um estilo musical seria uma balada
Se eu fosse um perfume seria o da pele da minha filha
Se eu fosse um sentimento seria o Amor
Se eu fosse um livro seria um álbum de fotos
Se eu fosse uma comida seria um prato com legumes que o Pedro faz
Se eu fosse um lugar seria o Alentejo ao entardecer
Se eu fosse um gosto seria doce
Se eu fosse um cheiro seria o da maresia
Se eu fosse uma palavra seria sonho
Se eu fosse um verbo seria sonhar
Se eu fosse um objecto seria uma vela
Se eu fosse uma roupa seria um biquini
Se eu fosse uma parte do corpo seria a boca
Se eu fosse uma expressão seria um sorriso
Se eu fosse um desenho animado seria a Lili
Se eu fosse um filme seria o da minha filha
Se eu fosse uma forma seria assimétrica
Se eu fosse uma estação seria o Verão
Se eu fosse uma frase seria "Não podes escolher o que te acontece mas podes escolher as atitudes a tomar perante o que te acontece"

Passo este desafio:
CLS
Caterina
Diana
mana Vera
Morena

3 Comments:

At 18/9/06 12:39, Anonymous Anónimo said...

Já fiz, falta-me postá-lo!


Jinhos

 
At 18/9/06 21:55, Blogger Morena said...

Posso copiar o que já tinha feito algures em outro blog? Posso?

 
At 18/9/06 22:03, Blogger Patríciangélico said...

Claro que sim ;). Estás grávida. Tens desculpa...

 

Enviar um comentário

<< Home