quinta-feira, julho 27, 2006

Físico

O meu problema é bem mais grave que este. Vesti a minha roupa (mais apertada, claro) desde o início do pós-parto porque não foi na anca que "cresci". O meu problema (finalmente) nem sequer é a barriga que embora diferente, muito menos tonificada, me habituei a aceitar. O meu problema nem sequer é o peso, que felizmente consegui perder até atingir os kilos de antigamente. O meu problema é muito mais grave e penso que não terá solução: a minha cintura, já não é nem de perto nem de longe, o que era. Estou muito quadrada e cada vez que me vejo ao espelho com olhos de ver, dá-me "vontade de chorar". E já não tenho esperança que mude. Vou ter que me habituar. Mas que custa, custa...

5 Comments:

At 27/7/06 10:09, Blogger Xana said...

E a minha barriga??? Às vezes dá-me vontade de me encos tar a uma máquina de cortar fiambre tirar o excesso e ainda ganhar dinheiro! Estou com mais três quilos do que quando tive o Vasco! Quando nasceu fiquei com menos peso do que tinha. Mas esta pança! Confesso que já evito olhar para o espelho!!!

Beijos

 
At 27/7/06 10:59, Blogger Rita said...

então amiga? animo! tu estás linda assim! o Pedro não te diz isso todos os dias? ;)
bjs

 
At 27/7/06 12:01, Blogger Patríciangélico said...

Por acaso Rita, ele quando leu este post, disse que eu estava a ficar maluca. Mas a verdade é que eu tenho espelhos...

 
At 27/7/06 12:14, Anonymous Anónimo said...

Ai custa custa, mas nem é o tu habituares-te, é mais o tempo que tudo cura...

 
At 27/7/06 13:09, Blogger Rita said...

Os amigos servem para isso tb, para dar carinho e animar :)
Acho que os teus espelhos estão avariados ;)

 

Enviar um comentário

<< Home