segunda-feira, julho 24, 2006

Post para quando me queixar de falta de tempo para vida social

Começou a "época muito festiva" a 6 de Maio com o casamento de uns amigos em Braga. Depois disso já festejamos (atenção que passaram apenas 2 meses) :

- 20 de Maio - Casamento na golegã
-29 de Maio - Festa de aniversário da sobrinha E.
- 30 de Maio- Aniversário do Cirilo
- 1 de Junho - Dia da criança e 11º mês da Mariana
- 5 de Junho - Aniversário da I. nas Caldas Da Rainha
- 7 de Junho- Aniversário do nosso casamento
- 9 de Junho- Festa de final de ano da Mariana
- Aniversário da M. J.
- 11 de Junho - Festa de curso com a minha mãe
- 14 de Junho - Aniversário do afilhado D. (festa a 17/06)
- 15 de Junho - Baptizado do D. nas Meirinhas
- 18 de Junho - Baptizado do G. (este só comprámos presente, baldámo-nos)
- 19 de Junho- Festa de aniversário da minha avó L.
- 23 de Junho - Casamento de uns amigos ( e 5 anos que nos conhecemos. Eu não me esqueço, amor)
- 25 de Junho- Baptizado da D. em Coimbra
- 1 de Julho - Aniversário da Mariana (e 5 anos do primeiro beijo. Ok, ok, eu não me esqueço amor)
- Aniversário do meu afilhado R.
- 2 de Julho - Baptizado da Mariana
- Aniversário da minha madrinha
- 7 de Juulho - Meu aniversário
- 23 de Julho - Festa de encerramento de época de atletismo em casa da minha mãe

e a minha irmã já avisou que o próximo a a fazer anos vai ser muito mal tratado porque estamos fartos de festas. Adivinhem que faz anos quarta-feira? Pois é, o papá Pedro...

(A festa da cidade e as diversas do Mundial e Santos populares não entram nesta lista que eu também quero ficar com espaço no blog para continuar a escrever...)

3 Comments:

At 24/7/06 15:15, Blogger CLS said...

Como é q fazes para manter a linha com tanta festa?! O teu metabolismo é do best!
Bjs

 
At 24/7/06 15:16, Blogger CLS said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 25/7/06 21:25, Blogger rutinha said...

caramba e pensava eu q tinha uma vida social agitada!!!não sei como fazes...ja noutro post tinha dito e volto aki a frisar q és mmo uma super-mulher!bolas:)

 

Enviar um comentário

<< Home