Adaptação ao novo quarto
A primeira noite no quarto dela correu melhor para ela do que para mim. Dormiu lá até às 4 da manhã. Eu é que estava sempre de olhos postos no intercomunicador. Só que o problema é que costumo olhar inúmeras vezes para ver se ela está a respirar bem. Com o intercomunicador não consigo ver a respiração dela a menos que lhe destape a barriga (assim vejo os movimentos da barriguita). Passei o tempo todo a levantar-me, ainda para mais não tinha sono. Às 4 horas ela choramingou e eu vi que estava com febre (38,4º C) e decidi levá-la para a nossa cama para a ir controlando. Dormiu a noite toda como costume mas porque foi mamando. Esta noite adormeci no sofá e fui para a cama meia a dormir. Nem reparei que o Pedro não tinha ligado o intercomunicador. Estava mesmo pedrada de sono. Acho que foram as arrumações. Acordei às 4 e pouco com o choro dela. Estava em pé e tinha febre. Voltei a levà-la comigo.
O primeiro passo foi ultrapassado. Agora tenho que a deixar melhorar para ficar o resto da noite no quarto dela. Vai por etapas que isto da relação dela com a comida também não está fácil. É muito risonha, muito bem disposta mas não é fácil à hora da refeição. Vamos ver.
(E está quase a fazer um ano. Nem preciso de dizer como o tempo voou.)
3 Comments:
Ena! Parabéns pelo dente!
Olha quanto aos intercomunicadores vou devolver os meus. Consigo ouvi-la perfeitamente sem aquilo. Espero que essa febre da treta passe depressa e que ela fique boa e linda e bem disposta!
Quanto à alimentação... será da mama? O meu sobrinho que é da idade delas ainda mama, mas às refeições é um caos! Eles é que sabem o que é bom!
Beijinhos
Olhei para a régua acima nem queria acreditar, quase 1 ano...
Entre dentecos e noites mal dormidas, há ainda tempo para deixar aqui o testemunho da linda Mariana! Grande mãe!
1 beijo para as 2
Para a ir controlando???
Pois pois, deves pensar que eu não sei o quanto sabe bem aquele aconchego ao nosso peito...
Não me andas a destapara a menina a meio da noite, só para lhe veres a barriguinha a mexer, pois não?
Ai os dentes e as febres...
As melhoras!
Isso do comer, é um pico que eles gostam de aprender quando estão prestes a entrar no 1º ano de vida.
Isso passa vais ver.
Não tem nada a ver com a maminha.
Então quando estão doentinhos é quando menos querem comer.
Jinhso grandes
Enviar um comentário
<< Home