segunda-feira, maio 22, 2006

Finalmente depois de (quase)...

onze meses, voltei ao cinema. Tinha ido a última vez a 27 de Junho, ainda com a princesa na barriguita (faltavam 3 dias para tudo começar e eu ainda nem imaginava...).
Eu e o Pedro esta semana resolvemos começar a dedicar mais tempo a nós os dois e passada que está a fase de adaptação ao novo membro da família (acham muito tempo de adaptação?), acho que podemos recomeçar a namorar mais, outra vez. Hoje fomos ao cinema ver "Missão Impossível 3" (pouco romântico e um pouco violento demais mas era o que havia...). Amanhã, (que é como quem diz hoje), segunda feira, é feriado em Leiria e vamos passar o dia juntos. Também precisamos destes momentos...

FUI AO CINEMA. YYYYYYYYYEEEEEEESSSSSSSSS.

3 Comments:

At 22/5/06 01:51, Blogger Rakiel D’o said...

:)
He He... O Xandrinho tem 16 meses... Fomos Sábado à noite os dois, eu e o papá, pela primeira vez ao cinema desde que o pimpolho nasceu! Fomos jantar e depois vimos o Código Da Vinci. Deixámos o precioso na avó e fomos hoje de manhã buscá-lo. Foi muito bom e faz muita falta o "reencontrar" a vida de casal, mas foi muito estranho deitarmo-nos sem ter que ir confirmar se ele estava bem tapadinho e aconchegado ;)
Beijinhos aproveitem o feriado... também queria!

Rakiel e Xandrinho

http://xandrinho.blogs.sapo.pt/

 
At 22/5/06 16:31, Blogger sonho de bebé said...

Nós também fomos ao cinema pela 1ª vez 8 meses depois do David nascer. E fomos jantar fora pela 1ª vez também sem ele.
è avida!
Beijinhos

 
At 23/5/06 09:57, Blogger CLS said...

A Camila já vai nos 3 anos e eu ainda só fui ao cinema uma vez desde que ela nasceu, já tinha ela um anito. Temos optado pelo DVD, mas já estou com saudades de um cineminha.
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home