quinta-feira, maio 18, 2006

Cirurgia

Também há cerca de 6 anos senti este nervoso miudinho, que nos faz parecer que os segundos são horas e as horas eternidades. Lembro-me que fui para a igreja do hospital e rezei. O tempo queria parar e eu sentia-me só. Como se o mundo não percebesse que a minha vida dependia daqueles médicos, do sucesso daquele acto, da ajuda de Deus. Pude respirar de alívio algumas horas depois. Fui a primeira pessoa a vê-lo. Nunca esquecerei a pergunta que me fez, ainda na sala de operações alguns minutos depois de ter acordado.
Hoje, a ansiedade é a mesma. Acordei com a sensação que onde quer que esteja a espera se torna demasiado dolorosa. E penso bastante naqueles que tal como eu também estão a torcer para que a manhã corra rápido. E tenho esperança. Tenho muita esperança que o optimismo dele ajude. Que o tempo corra devagar mas a favor dele.
A esta hora, provavelmente várias pessoas estarão a dar o seu melhor. Várias pessoas estarão a rezar. Várias pessoas "estarão connosco". E ele, como me disse ontem, é o único que não se lembrará de nada. E eu só vou descansar, quando ouvir que correu tudo bem.

7 Comments:

At 18/5/06 10:32, Anonymous Anónimo said...

Desejo que corra tudo MUITO bem!! Rezo por ele tb!
Muitas beijocas

 
At 18/5/06 11:12, Blogger Clarinha said...

Boa sorte, estou a torcer que corra tudo pelo melhor!
Beijinhos e força

 
At 18/5/06 11:49, Anonymous Anónimo said...

Ó miga

Irá tudo correr bem, vais ver!
Acreditar é poder, já dizia o outro...
Ás vezes não é fácil, eu sei, mas temos que nos aguentar com pensamentos positivos, para acreditar na melhoria!!

Tens aqui mais uma a torcer por ele!

Jinhos grandes

 
At 18/5/06 12:56, Blogger Rita said...

Estou a torcer por ele.
beijo grande

PS-a manhã já acabou... como correu?

 
At 18/5/06 16:11, Blogger Xana said...

Espero que esteja tudo bem!

Beijinhos

 
At 18/5/06 16:41, Blogger tixa said...

É só para te dizer que á um ano atrás estava a passar pela sensação que descreves. Vai correr tudo.
Bjs Grandes e as melhoras para ele.

 
At 18/5/06 19:59, Blogger Ana Rangel said...

Aqui, deste lado, a torcer para que tudo corra bem...

Beijinhos!

 

Enviar um comentário

<< Home