terça-feira, abril 25, 2006

Primeiros sapatos

Só quer estar em pé. Começa a gatinhar mas depois percebe que aquilo dá muito trabalho e começa a pôr-se em pé. Levanta o rabito e agarra-se a qualquer coisa que esteja perto. Quando não consegue, lá fica de rabito espetado no ar, a tentar. Em pé, larga-se como se tivesse muito equilíbrio (mesmo assim já aguenta mais um pouco). Quando eu estou por perto, larga uma mão e com a outra vem ter comigo. Quando não estou, cai e fica sentadita a olhar até decidir-se levantar-se novamente. Não pára, sempre com muita velocidade. Dá uns passos enormes e cada vez mais coordenados. Foi por isso que decidi ontem ir comprar-lhe uns sapatos próprios para andar: os primeiros. Fui a uma loja especializada no assunto e escolhi. Não são uma estampa de beleza mas queria uns que fossem neutros para combinarem com a maioria das roupas. Eram vergonhosamente caros. Estavam em saldo e acabaram por ser abaixo do budjet que tinha pensado. Número 18, o que significa que não os usará muito tempo. A intenção era apenas que os usasse agora. Para os primeiros passos, quando não pode andar descalça.
Nasceu "ontem" e já lhe comprei os primeiros sapatos para os primeiros passos. O tempo não espera.

2 Comments:

At 25/4/06 14:12, Blogger Ana said...

E as fotos?
Ela está a ficar crescida :)

 
At 25/4/06 14:32, Blogger Rita said...

E eu tb lhe comprei ontem uns sapatinhos novos... uns ténis vermelhos para o 25 de Abril! E são tão indos...
Bjinhos

 

Enviar um comentário

<< Home