terça-feira, abril 18, 2006

Mimos

Uma das coisas que espero nunca me esquecer (principalmente quando chegar a adolescência e ela nem um beijo me quiser dar), é que ela quando me vê, encosta-se no meu ombro e fica quietinha só a dar-me miminhos, enquanto eu lhos retribuo... de seguida peço-lhe um beijinho e ela mama-me na bochecha (ai o que eu gosto destes momentos...)

(Claro que depois vai logo em direcção à mama e até por cima das camisolas tenta mamar, mas isso agora também não interessa nada...)

3 Comments:

At 19/4/06 01:00, Blogger Lúcia said...

Eu também me derreto com estes mimos. Só que a Beatriz, não procura a mama, eheheh

 
At 19/4/06 12:13, Blogger sissi said...

As meninas são muito amigas dos pais - acho que até chamam a isso complexo de electra - por isso n te preocupes. Vais ter sempre mts miminhos...

 
At 19/4/06 19:10, Anonymous Anónimo said...

os mimimhos sabem tão bem, não é? beijocas

 

Enviar um comentário

<< Home