sexta-feira, fevereiro 24, 2006

Primeiro carnaval

Aqui vamos nós para o infantário com collants iguais à camisola (ou o mais parecido possível) como foi recomendado. Parece que nos fizeram uns fatinhos vindos directamente do espaço (com material reaproveitado). Mas afinal porque é que os crescidos nos vestem destas coisas estranhas nestes dias?

3 Comments:

At 24/2/06 14:24, Blogger CLS said...

É verdade, nestas idades parece q são os adultos que acham mais piada às máscaras q os próprios piquenos! No seu 1º carnaval, mascarei a Camila de joaninha, passou o tempo a tentar perceber o q é q aquelas coisas esquisitas,as antenas, estavam a fazer penduradas na cabeça dela, eheheh. Este ano vai de Noddy, é uma viciada no boneco.
Bom Carnaval!
PS- Não te preocupes com a história das fotos, já arranjei o Hello e já comecei a entender-me, obrigada pela dica.

 
At 24/2/06 14:52, Anonymous Anónimo said...

ohhh o que será?? seja o que for deve ser engraçado.
jacs
vera

 
At 25/2/06 18:01, Blogger 39 said...

Manias!!! Eu sinceramente não acho muita piada às crianças mascaradas... mas sei que ainda vou pagar bem caro!!! Um dia serão os meus filhos a pedirem-me fatiotas estranhas e eu não terei como recusar... ou terei?!? Era bom que saissem à mãe, pois eu nunca me quis mascarar em pequenina. Em pequenina e já crescida. Se conseguir desfilar em 2007 numa escola de samba no Rio será a primeira vez na vida! Mas lá o espírito é outro...
Beijinhos, beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home