Primeiro carnaval
Aqui vamos nós para o infantário com collants iguais à camisola (ou o mais parecido possível) como foi recomendado. Parece que nos fizeram uns fatinhos vindos directamente do espaço (com material reaproveitado). Mas afinal porque é que os crescidos nos vestem destas coisas estranhas nestes dias?
3 Comments:
É verdade, nestas idades parece q são os adultos que acham mais piada às máscaras q os próprios piquenos! No seu 1º carnaval, mascarei a Camila de joaninha, passou o tempo a tentar perceber o q é q aquelas coisas esquisitas,as antenas, estavam a fazer penduradas na cabeça dela, eheheh. Este ano vai de Noddy, é uma viciada no boneco.
Bom Carnaval!
PS- Não te preocupes com a história das fotos, já arranjei o Hello e já comecei a entender-me, obrigada pela dica.
ohhh o que será?? seja o que for deve ser engraçado.
jacs
vera
Manias!!! Eu sinceramente não acho muita piada às crianças mascaradas... mas sei que ainda vou pagar bem caro!!! Um dia serão os meus filhos a pedirem-me fatiotas estranhas e eu não terei como recusar... ou terei?!? Era bom que saissem à mãe, pois eu nunca me quis mascarar em pequenina. Em pequenina e já crescida. Se conseguir desfilar em 2007 numa escola de samba no Rio será a primeira vez na vida! Mas lá o espírito é outro...
Beijinhos, beijinhos
Enviar um comentário
<< Home