quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Mais calma

Consegui acalmá-la ao colinho encostada a mim e a falar com ela suavemente. Tão frágil. E como eu gostava de poder saber porque chora. Será que tem medo de alguma coisa? Será que não estou a conseguir satisfazer-lhe alguma necessidade? Será que está triste? Adormeceu quase imedietamente. Acordou quando a levei para o infantário, com um sorriso dos dela, lindo, aberto.
Comentei com a educadora. Disse-me que podia ser da otite ou uma fase. Gostei de ouvir que podia ser da otite (isso quer dizer que passa já, já, com o antibiótico, não?). Prefiro esquecer isso da fase...

1 Comments:

At 23/2/06 18:13, Blogger sonho de bebé said...

Olá, ainda bem que a Mariana está mais calma, pode ser que seja uma fase passageira não? O meu é muito chorão, quer atenção constante. Tá muito gira na aranha ;)
Beijinhos

 

Enviar um comentário

<< Home