segunda-feira, janeiro 09, 2006

Passada

Pago eu um dinheirão num infantário que supostamente é "in"( e entenda-se que a Mariana só foi para lá por ser o que tem melhores condições aqui), para me escreverem o nome da miúda a caneta de feltro na fita dum babete. Bem sei que eu não o tinha identificado mas será que não havia um papel autocolante ou não viram a etiqueta para escrever. Amanhã já vou perguntar se é prática corrente naquele infantário escrever na roupa...

4 Comments:

At 9/1/06 21:56, Blogger Carina said...

Realmente não se compreende, para escrever, pelo menos que o fizessem na etiqueta e não na roupa em si...

Beijinho

 
At 10/1/06 00:19, Blogger Lúcia said...

Pois, estranho.

 
At 12/1/06 16:54, Anonymous Anónimo said...

Um papel autocolante?!?! Só se fosse para o bebé comê-lo... E não me parece assim tão importante onde o babete é marcado. Não será mais importante o carinho - a chave fundamental do seu desenvolvimento - com que tratarão as crianças ou não? Talvez seja eu que seja estranha...

 
At 16/1/06 00:31, Blogger Rakiel D’o said...

Em resposta ao último comentário, a mim quer-me parecer que escrever a caneta numa peça de roupa não põe em causa o carinho ou não com que tratam as crianças mas sim o respeito que têm para com os pais que afinal de contas não deixam de ser os clientes. Acredito que se o/a sr/a anonymous deixasse uma blusa de seda numa lavandaria não se importaria de todo que ao invês da tradicional etiqueta agrafada com o nr de ticket lhe gravassem a marcador o respectivo nr no tecido, afinal, onde a roupa é marcada não deve ser tão importante como o carinho com que será limpa!
Ora sinceramente a mim parece-me o tipo de comentários "só para dizer que diz..."
O papel autocolante parecia-lhe mal porque a bebé o podia comer mas não lhe parece mal que o babete seja escrito a marcador que é um prduto quimico e tóxico e cuja tinta facilmente seria ingerida se a bebézinha pusesse o babete na boca como fazem com a maior parte das coisas!

;)
Peço desculpa ao papá e à mamã por invadir o espaço dos comentários com uma mensagem para outro comentador mas... saltou-me a tampa..

 

Enviar um comentário

<< Home